domingo, 22 de agosto de 2010

Chegaram as férias

Finalmente, chegaram as tão aguardadas férias. Não tenho esperança de descansar muito com os meus 2 pimpolhos, mas o facto de não ter a rigidez dos horários e o stress do dia-a-dia já é muito bom.
Nos últimos tempos, andei pouco produtiva:
- primeiro, porque o meu dedão do pé direito teve um “encontro frontal” com o pé do maridão e fiquei com uma unha lesionada. Entre idas ao podologista (que foi impecável e fez de tudo para me salvar a unha) e tratamentos (estas coisas de unhas doem que se farta!!), lá se foram as recomendações (descanso, não carregar pesos, não andar em cima do pé, tudo coisas que não fiz). Ora com este pequeno incidente, lá se foi a minha tentativa de regressar às costuras. Com o pé como estava (e ainda vou ter por mais uns tempos) não consigo fazer grande força logo, a costura ficou de lado.
- segundo, estive quase 2 meses a dar formação e após o horário da formação a tentar resolver questões do trabalho que não podem ficar por fazer (mesmo com horário reduzido, acabava por fazer quase o horário normal). Foi muito difícil, ainda por cima com o pé num estado lastimoso, facto que ainda me dificultou mais a vida…
Bem, mudando de assunto… estava eu a passear pelas ruas da Póvoa do Varzim quando, ao passar num quiosque, me lembrei de ver se já tinha saído a Burda 4/2010. Para meu espanto e grande satisfação, vi lá um artigo sobre a Ana Carina. Fiquei felicíssima claro! Por saber que ainda vai dedicando um tempinho à costura e com resultados fabulosos ;) Um grande beijinho para ti, Ana Carina.
Agora, com mais um pouco de tempo livre, vou actualizando o blogue e vou tentar passar pelos vossos cantinhos.
Boas férias, para quem seja caso disso.

2 comentários:

Michelle Campos disse...

Boas Férias :)
Beijinhos*

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Eden,

Eu gosto tanto de tricotar com agulhas circulares que quando pego as retas pra fazer algum projeto eu acho estranho.

Bjs.