segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais sapatinhos de bebé

Adorei a simplicidade e rapidez de execução da receita da Regina, bem como as minhas amigas que estão para ter ou já tiveram o seu bebé.
Viram os sapatinhos que eu fiz para a minha princesa, assim, a encomenda da Mamãs foi esta:
- um par de sapatinhos para o Simão, tamanho recém-nascido (nasce para o fim deste mês, início do próximo);
- um par de sapatinhos para o Afonso, tamanho 3 meses (nasceu na semana passada);
- um par de sapatinhos tamanho recém-nascido para a Mafalda (nasce em Outubro);
- um par de sapatinhos tamanho 3 meses para a Beatriz (nasce em Outubro);
- um par de sapatinhos para a Catarina, tamanho 3 meses (nasceu há 2 semanas).
Aproveitei então um tempinho das minhas férias para fazer a vontade às Mamãs e consegui já tricotar os sapatinhos para o Afonso e para a Mafalda.
Optei por colocar uma fitinha nestes sapatinhos, já que as Mamãs são fãs dos laçarotes.

Imagem 1314 Imagem 1066 Imagem 1067

3 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Eden,

Esses encontros são realmente maravilhosos.
Quem sabe se vc planejar um encontrinho aí eu tbm não chamo as amigas pra gente ir do outro lado do mar. kkkk...
Sou louca pra conhecer seu país.

Bjs.

Michelle Campos disse...

Olá linda :)
Ficaram tão lindos estes sapatinhos, uma ternura!
Bjokinhas*

Regina disse...

Eden gostei bem desse sapatinho tb. obrigada pela gentileza da citação. bjss