quinta-feira, 6 de maio de 2010

Baptizado

Nos últimos tempos tem sido bastante difícil conseguir um tempinho para vir actualizar o blogue. 
Tenho andado um pouco em baixo devido a problemas familiares. Num curto espaço de tempo, faleceram dois tios meus e um terceiro sofreu um AVC e ficou paralisado numa cama... não tem sido fácil conseguir levar o barco a bom porto, mas nos meus meninos, tenho ido buscar as forças suficientes para conseguir.
O maridão também tem sido um AMOR. Para me animar, no dia da Mãe, ofereceu-me uma Wii, com o jogo de fitness Wii Fit Plus. Tenho passado uma hora por dia a "trabalhar" a minha musculatura das costas e abdominal, a ver se recupero da minha coluna.

Tenho andado também a reorganizar umas divisões cá da casa. É que pouco antes de ter nascido a bebé, estive com obras em casa e isto de arrumações das duas uma: ou se faz tudo de uma vez, ou se se vai fazendo a conta gotas, nunca mais se sai do sítio!

Entretanto, como a minha princesa já está tão grandalhona e gorducha (veste roupinhas de 9-12 meses), decidimos baptizá-la em breve, porque é complicado aguentar uma criança (actualmente com 7,5 kg) no colo, durante mais de uma hora, quando se tem problemas de coluna. Quanto mais tempo passar, mais complicado será, portanto em Junho faremos o baptizado.

A minha Mãe tem-me ajudado imenso nos preparativos e, em conjunto, estivemos a bordar a toalha que a minha princesa vai levar. Ainda não está pronta, mas deixo-vos aqui a toalha que bordamos para o baptizado do meu príncipe que se realizou há já 4 anos.
Espero conseguir acabar a toalha nova a tempo, mas ainda falta bastante. Terminamos o ponto aberto em toda a volta, bem como o bordado das "barras". Faltam agora os motivos e ainda estamos um pouco indecisas. Vamos a ver o que sai.


Beijinhos.

4 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Eden,

Não tenho certeza, mas acho que aquele coletinho dá pra fazer com agulhas retas.
Quem sabe vc não tenta fazer?

Bjos.

Michelle Campos disse...

Ohh linda, lamento imenso :(

Bem, mas a toalhinha está a ficar lindaaaaaaa....
Pois, também n gosto nada de obras!

Depois confirma-me por mail as cores das dezenas, tá!!

Beijinhos grandes**

Michelle Campos disse...

Há possibilidade de fazer um parecido, eheh

Beijinhos*

Inez Garcez disse...

Olá amiga, adorei ver vc lá no meu cantinho! volte mais vezes. E sua coluna melhorou? E a princesinha linda né? Beijos no seu coração, e bomfinal de semana!
Inez