terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Passados quase 2 meses...

É verdade... já se passaram quase 2 meses desde que a minha bebé nasceu.
O tempo passa super rápido...
A bebé já está quase com 6 kg (também ao que a rapariga come...). É de 2 em 2 horas, de dia e de noite, muitas das vezes não aguenta as 2 horas. Entre amamentar, por a arrotar e trocar fraldas, pouco tempo livre tenho. Ainda para mais, estou a fazer fisioterapia (3 vezes por semana) e continuarei por mais 3 a 4 semanas.
Desta forma, tenho os meus trabalhinhos à espera na gaveta: tenho um cachecol em tons de azul claro quase terminado, um casaquinho azul marinho em execução (ainda só tenho meia frente pronta) e tenho um revesilho para um casaquinho rosa já feito. Concluídos para quando?
Bem, para quando a minha moçoila me der um descanso.
Ah! Já só me faltam 2 quilos para voltar à minha forma ;)

4 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Eden,
Realmente, como passa rápido, né. A minha já está com 4 meses. Graças a Deus, ela é muito calma e dorme a noite toda e praticamente o dia todo. E quando não está dormindo, fica brincando no carrinho. Às vezes, nem eu acredito que ela é tão boazinha assim.
As vezes, até que dá pra tricotar um pouco, mas tem hora que os trabalhos tem que esperar um pouco.
No mais desejo muita saúde pra vcs duas.
Um grande beijo.

Ana's Closet disse...

Bem, nem acredito! Ainda há pouco tempo vi fotos tuas com um barrigão... e a minha já tem dois meses e 6 Kg! Vai fazer-se uma rapariga num instante!
Realmente com minutos de descanso e intervalo, o que dá mesmo vontade é de aproveitar para estar com ela e deixar as coisas que gostamos de fazer para um altura mais calma.

Beijinhos

Cris Fazendo Arte disse...

Oiii... tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjos.

Eden disse...

Olá Cris.
Desculpe a minha ignorância, mas como eu "recolho" o selinho?
Obrigada pela lembrança e um beijinho.