segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fralda Hello Kitty

Mais uma fraldinha bordada, e com esta, fica só a faltar uma.
O motivo foi escolhido pelo meu filho e o croché foi executado pela minha Mamã.

Imagem 531

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, olá....
:P

Ficou lindissima :):):):)
Beijinhos grandes*

Ana's Closet disse...

Ficou muito fofa! O filhote foi muito assertivo na escolha. Qualquer menina fica doida com motivos da hello kitty!

Beijinhos

Celina disse...

Oi! Obrigada pelo comentário. Não sabias que tinhas estado em Newcastle, o que eu gostava de passar uma temporada (mesmo 2 semanas) num país assim! Ainda para mais com tantas lojas interessantes ;) É uma região bonita, não é? Espero que corra tudo bem contigo e com a baby (já vi que está ansiosa por sair) e acho que sim, que assim que puderem, devem ir as duas passear. Por acaso vi no aeroporto uma senhora a chegar de um voo com uma alcofa de bebé bem pequenina...
Beijinhos e tudo a correr bem!

Eden disse...

Olá Michelle :)
Para quem estava habituada a Tartarugas Ninja, Ben 10, Homem-Aranha e Batman, a fase das Hello Kitty's e dos folharecos ;)
É que nem tem nada a ver... para menina, há muito mais oferta e com qualquer trapinho já se faz uma peça muito bonita :P
Adoro o meu rico filhinho, mas as meninas são mesmo uma perdição ;)

Olá Ana's Closet. :)
Imagina que o meu pequenote é que me peed para comprar coisas da Hello Kitty para a mana. Acho que vai querer meter-lhe o vício ;)

Olá Celina :P
Agora é a minha vez de te fazer ciúmes ;)
Eu percorri praticamente a Inglaterra de norte a sul. Durante mais de um ano, na altura em que era uma executiva de sucesso, ia a Inglaterra, pelo menos, uma vez por mês e acredita que tenho muitas saudades. Fiz bons amigos que ainda hoje mantenho, conheci lugares incríveis, provei comidas fabulosas, fiquei rendida! :)
Adorei Newcastle, mas a zona que eu mais gostei foi da costa (Brighton): comi lá um puré de maçã fabuloso!!! :)
Comigo e com a baby está tudo a "rolar". Faço no domingo 37 semanas e na 2ª feira tenho nova consulta no hospital. Vamos a ver para quando nasce.

Bjinhos e obrigada pelos vossos comentários e apoio.