sábado, 19 de dezembro de 2009

Saco para Chupetas

Este é um dos projectos de enxoval que mais gozo me deu executar.
A ideia surgiu da necessidade de um local (resguardado dos agentes externos tipo pó e afins) onde guardar todas as chupetas da minha princesinha. Tenho uma caixinha porta-chupetas da Pré-Natal mas não chega para as encomendas. Comprei duas chupetas, mas entretanto ofereceram-me mas duas.
Do tecido que supostamente seria para forrar a mantinha de lã, fiz um saco com uma borda para passar uma fitinha (para atar o saco) e apliquei-lhe um quadrado de quadrilé com uma chupeta bordada em ponto de cruz.
Para remate final, a minha Mamã fez-lhe um acabamento em croché, o qual acho que valorizou imenso o trabalho :)

 Imagem 520 Imagem 543


Entretanto, a minha Mãe tinha lá um retalhito de linho e fez-me este saquinho:

Imagem 542

Sem comentários: