domingo, 27 de junho de 2010

Sapatinhos de bebé

Resolvi fazer uns sapatinhos para a minha bebé. Nunca fiz antes porque ela teve imensos oferecidos antes e logo a seguir ao nascimento, pelo que achei um desperdício fazer mais quando já tinha taaaaaaaaaaaaanttttttttttoooooooooooos. Sem exagero, tinha mais de 20 pares (entre novos e semi-novos que herdou do irmão).
Não fosse ela minha filha (já com o irmão foi igual), sapatinhos de 6-9 meses já não servem há imenso tempo. É facto que tem estado muito calor, mas a casa dos meus pais (onde a bebé fica durante o dia) é muito fresquinha e para não deitar a bebé a dormir com os sapatos de ir para a rua, optei por uns sapatinhos.
Vi esta receita no blog da Regina e recomendo-a! É muito simples e rápida de se fazer. Segui as instruções e deu certinho direitinho. Fiz para o tamanho de 12 meses e fica mesmo à medida. Na próxima vou utilizar umas agulhas mais grossas para resultar num tamanho maiorzinho.Cosi um botão na parte de trás para enfeitar, uma vez que não tinha os mini pompons que a Regina utilizou. Utilizei apenas uma cor, porque do mesmo tipo de lã só tinha mesmo uma cor.
Digam lá se os sapatinhos não ficaram super fofinhos?

Imagem 848Imagem 850Imagem 849

2 comentários:

Ana's Closet disse...

Que sapatinhos mais amorosos! E muito investidos pela mãe!

Beijinhos

Regina disse...

Eden ficaram mesmo lindo. mas os meus ficaram para bebes bem pequenos de 0 a 3 meses no máximo. REcebi seu email sobre o coletinho e já respondi há tempos. Vc recebeu? Bjss