quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aprovada :)

Foi assim que encerrei mais um capítulo na minha vida: já defendi a minha tese de Mestrado e fui aprovada com distinção! :)
Durante 2 horas estive à mercê do júri, mas a apresentação correu muito bem e gostaram bastante do meu trabalho, tanto que já me propuseram um doutoramento (mas não estou muito para aí virada). Nesta fase, quero aproveitar bem o tempo que resta da minha gravidez :)
Nos próximos dias já vou por a escrita, os trabalhinhos e a leitura em dia.
Bjinhos e obrigada pelo vosso apoio.

4 comentários:

Ana's Closet disse...

Muitos parabéns! Que os dias te continuem a sorrir, porque mereces!

Beijinhos

Celina disse...

Muitos parabéns!!! Por tudo! Pela tese e pelo rebento, que é do belo sexo ;) Aproveita bem agora este temponho mais liberto (é que dentro em breve ele vai ser pouco outra vez, não é?)
Beijinhos

PS - Já agora, qual foi o tema/área da tese, se quiseres dizer? Gosto muito de saber estas coisas.

Eden disse...

Olá Ana's Closet e Celina.
Obrigada pelos vossos comentários tão queridos e gentis! :)

O facto é que definitivamente não tenho aproveitado a minha gravidez como deve ser... eu prometi a mim mesma que desta vez não seria como da primeira (sempre a mil à hora), mas pouco melhor está a ser... O trabalho teima em ser cada vez mais e o tempo cada vez menos!
Por muito que estique, não tenho conseguido fazer melhor. É formações umas em cima de outras, cada vez mais novas aplicações a arrancar, que estafa.

O meu tema de dissertação está relacionado com uma ferramenta que desenvolvi para suporte à aprendizagem, recorrendo à Internet, um complemento ao ensino presencial com uma componente de e-learning.

Beijinhos.

Regina disse...

Meus parabéns pela defesa da tese e pela bela nenen que vem por aí. REalmente veneu uma etapa a tempo de começar outra, não é? Desejo muitas felicidades. bjsss