quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Arguência - provas de Mestrado

Avizinha-se um final de mês em cheio.
Actualmente estou com 23 semanas e 6 dias e ando numa roda viva.

Amanhã à tarde o casamento de uma amiga.
Sábado, nova ecografia (ainda não sei o sexo do bebé).
Dia 23 reunião em Oeiras (ir e vir no mesmo dia, grande dose!) e dia 25 assistir a um workshop no Porto.
Para colmatar a coisa, dia 29 vou apresentar a minha tese de Mestrado e no dia a seguir, vou dar formação e no dia antes tenho outro workshop.
Ah, grande pastilha....
Não tenho tido grande tempo para publicar novidades, mas espero, depois de arrumar com o Mestrado, poder partilhar as coisinhas fofas que tenho feito para o meu baby.
Bjinhos e torçam por mim.

3 comentários:

Ana Carina disse...

Tanta coisa para fazer!!!

Bem, só te posso desejar...muito boa sorte...ou melhor, "parte uma perna!"

Depois conta as novidades, cá estarei mortinha por saber tudo.

Beijinhos

Celina disse...

Fiquei cansada só de ler.
É dose, e ainda juntar-lhe a apresentação de uma tese e o facto de estares grávida (gravidez não é doença mas vai pesando, né?)... Mulher de coragem! No final do mês já tudo terá passado.
A tese é sempre um grande stress mas é curioso que de uma maneira ou de outra acaba por se despachar. Eu mal tive tempo de ensaiar a minha apresentação em casa (na véspera ainda andava a formatar coisas e a pesquisar outras) e depois no dia até nem estava nervosa e acabou por correr bem. Isto para dizer que o que tem de ser tem muita força e tudo se resolve. Um dia de cada vez.
Beijinho grande e tudo a correr bem!

Eden disse...

Olá Ana Carina e Celina.
Obrigada pelo vosso apoio.
Acabou tudo por "se despachar" e correr pelo melhor, apesar de não ter preparado muito a apresentação. A experiência que tenho de dar formação ajudou imenso e o know-how de ter feito o trabalho serviu-me para improvisar muito, explorando os tópicos que levei no powerpoint. A boa notícia é que finalmente acabou e daqui a uns dias já tenho o canudo ;)

Bjinhos.