sábado, 25 de julho de 2009

Novidades :)

Tenho andado desaparecida outra vez... eu sei! Sou uma desnaturada....
Mas desde finais de Maio que nunca mais peguei nos meus trabalhinhos.
Isto porque tenho que entregar a minha dissertação de Mestrado até meados da próxima semana, com formações e viagens à mistura, não tem sobrado tempo nenhum para mim.

Conto voltar a trabalhar nos meus projectos para o próximo fim-de-semana, até porque agora, tenho em mãos uma tarefa desafiante: estou grávida de 17 semanas e tenho mais um enxoval de bebé para preparar.
Já do meu primeiro filho fiz questão de preparar o seu enxoval, mas foi tudo à base de ponto de cruz: bordei babetes, fraldas, toalhas, um saco para a chupeta, outro para a roupinha... foram uns meses interessantes, preparando o seu enxoval ao detalhe.

Ainda não sei o sexo do bebé, portanto, vou começar por cores neutras. Contudo, aguardo as vossas sugestões de receitas/instruções para peças unissexo e de fácil e rápida execução preferencialmente (porque de paciência não ando muito católica - a minha dissertação deixou-me completamente esgotada).

5 comentários:

Celina disse...

Muitos parabéns!!! Isso é que é uma vida ocupada, é obra, o trabalho, o mestrado... e outro bebé!
Boa sorte para a recta final (eu despachei a minha dissertação fez no dia 24 deste mês um ano e ainda me lembro bem do stresse que foi, mas depois fica despachada e é uma satisfação enorme) e, claro, tudo de bom para a próxima tarefa em mãos... ;)
Bjs

Ana's Closet disse...

Oh... Parabéns!
Para bebés, talvez roupinhas de malhas sejam o que dê mais jeito. E, se tiveres uma meninda, depois podes fazer vestidinhos super fofinhos. hihi

Boa sorte para a reta final do mestrado!

Beijinhos

Eden disse...

Olá Celina e Ana's Closet.

Obrigada pela vossa visita. Agora, com o mestrado finalmente arrumado, já vou ter tempo para por a leitura em dia e vou visitar os vossos cantinhos.

O stress finalmente terminou, mas nem imaginam como foi... foi mesmo até à última. Estava a ver que me dava um faniquito quando vi as cópias da tese todas mal impressas. Imprimiram o ficheiro errado, bem, ia-me dando uma coisinha má. Mas tudo se resolveu.

Vou começar a procurar instruções para botinhas de bebé e casaquinhos e procurar as lãs nas cores e texturas adequadas. Lá vou eu às compras! :D

Beijinhos.

Celina disse...

Lei de Murphy no seu melhor... Imagino bem o fanico que te ia dando, eu ia imprimir as minhas e a impressora deu em desformatar os ficheiros, as horas a passar e eu a ver que era o último dia... Felizmente telefonei e diseram-me que podia entregar as cópias em Setembro e lá pude ir de férias descansada. Em Setembro foi outra vez o filme, tirar fotocópias, por sorte reparei que faltavam cópias pelo meio antes de ir encadernar, voltar ao centro de cópias tirar as cópias que faltavam, finalmente encadernar. Quando as vi todas encadernadas só aí é que respirei de alívio. Bem...
Muitas compras e inspiração!!

Eden disse...

Olá Celina.
A parte do imprimir, até preferia ter feito tudo em casa. No entanto, como era necessário obedecer a uma série de normas gráficas, correndo o risco de me rejeitarem o trabalho, preferi colocar nos serviços gráficos da universidade, pensando que ficava com menos dores de cabeça. Além das muitas dores de cabeça, fiquei com a carteira ligeiramente desfalcada, mas foi um capítulo que encerrei, mesmo a tempo de não transitar para o maldito Bolonha.

Compras não tenho feito muitas... está demasiado calor para conseguir tricotar o que seja e até os bordados me têm aborrecido.
Espero por dias mais fresquinhos. A inspiração é que não me falta ;)
Bjinho.